O fim de uma fase da minha vida chegou antes de terminar de vez o ano. Talvez seja para já poder iniciar 2009 com algo novo em mente.
2008 foi um ano de surpresas. Estas, que nem sempre foram agradáveis, foram todas ótimas. E digo que foram TODAS ótimas, pois até mesmo as dolorosas cicatrizaram e tomaram a forma de aprendizado. E foi essa seqüência de acontecimentos, cujos detalhes deixo à minha memória ou ao conhecimento de quem me cabe, que nitidamente induziu a encerrar uma etapa. Mas, para conseguir fixar uma lápide nesse "antes", é preciso investir no começo que surge. Aliás, é tão mais otimista falar de começos! Deixo a nostalgia pra mais tarde, até porque pretendo me desvencilhar um tanto dela.
É isso aí. De agora pra frente, meu caminho se afastou do de algumas pessoas, em virtude de vários motivos (mudança na rotina de horários, etc).Mas, paralelamente surgirão outras pessoas, que, aos poucos equilibrarão a falta daquelas. Isso não significa que as esquecerei! Estarão sempre guardadas em lembrança, e espero poder revê-las em outras oportunidades (ó a nostalgia tentando vir à tona!)!
Nesses últimos dias do ano, quero continuar trabalhando na finalização desse tempo. Ano que vem, nada de efeito Michael Jackson (né Samara??)!
Um feliz fim de ano a todos, e que 2009 seja melhor!