quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Comodismo

Comodismo: situação abominável. E eu, que sempre fui tão contra, deixei-me levar por esse maldito estado de “ser” durante tanto tempo! Quer dizer, é claro que esses últimos anos não foram levados completamente pelo cômodo. Quer dizer, havia outros sentimentos e tal. Ainda assim! E não, não estou falando de como levei minha vida como um todo, mas sim de uma seqüência de decisões tomadas, seguida por uma seqüência de decisões não tomadas. Pois é, o receio de mudar e o “ah, tá bom assim” foram meus maiores erros. Tomo emprestadas as palavras de Grace Gianoukas (roteirista de Terça Insana): “Senhor, eu não peço forças... Porque se eu pedir forças, eu bato, até matar” – bato em mim!




Ainda bem que tudo isso esgotou, e eu pude aprender: a ter paciência, calma, a sorrir quando não há vontade, e, principalmente, abandonar o comodismo! É pena que a gente perceba essas coisas só depois. Graças a tudo isto foi. Não é e nem será. E espero ter aprendido realmente a lição!

4 comentários:

  1. Fala sério... Essa onça fumou um daqueles cigarrinhos que meu võ num pita!!!! hahahaha

    Finalmente criou vergonha na cara e postou algo!

    Congratulations ma'am!

    ResponderExcluir
  2. o.o
    Não notei tu cômoda, mas se tu diz.. o.õ'
    Acho qeu eu devia reparar mais nocê, né, Kleinschwester? =X

    Mas essa onça me lembrou um demotivational que tem uma foto duma onça quase igual ela:
    INDIFFERENCE
    It Takes 43 Muscles to Frown and 17 to Smile,
    but it Doesn't take Any to Just Sit There with a Dumb Look on Your Face.

    xDD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comodismo segundo o tio aurélio: Atitude ou sistema de que visa a entender, antes de tudo, a própria comodidade.

    Segundo uq eu entendi de vc comodismo eh vc deixar como está e não se ligar no resto.

    Segundo o tio aurélio, é vc pensar primero no que vai te fazer feliz.

    O que acontece é que as vezes o que mais nos deixaria feliz, é não mudar nada, o caso é que tudo nessa vida tem uma maldita consequência, talvez mesmo que vc tivesse tomado uma decisão diferente nessas vezes que segundo vc foram disperdiçadas, o seu hoje seria melhor ou pior nunca se sabe =D.

    Mas olha, o importante é entender que, (A FRASE A SEGUIR FOI RETIRADA DE UM FILME) A vida é simples, é tomar decisões sem se arrepender.

    Então n fica com essas nóia guria XD

    BOLA PRA FRENTE =D

    ResponderExcluir